Fluminense goleia o Botafogo no Brasileirão de Aspirantes

Com gols de João Pedro, Samuel Granada (2x) e Marcos Pedro, o Fluminense venceu o Botafogo por 4 a 0 no Cefat pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na segunda colocação do grupo C com oito pontos, os Moleques de Xerém voltam a campo na próxima quinta-feira (11/8), contra o Náutico nas Laranjeiras, pela última rodada da primeira fase.

O jogo

Aos 6 minutos, Gustavo Apis cruzou na área e Marcos Pedro escorou de cabeça para João Pedro dominar, limpar a marcação e finalizar com categoria de esquerda para abrir o placar.

O Flu ampliou aos 11 minutos com mais uma grande jogada de João Pedro, o camisa 10 recebeu na lateral e cruzou de trivela na cabeça de Samuel Granada, que mandou para o fundo das redes.

O terceiro gol saiu aos 8 minutos da segunda etapa, após cruzamento de Jhonny, Marcos Pedro aproveitou o rebote do goleiro e acertou no ângulo um belo chute de fora da área para marcar um golaço.

Aos 23, João Pedro tabelou com Samuel Granada e cruzou para Edinho, que dominou e deixou o camisa nove livre para marcar o quarto gol tricolor, o seu segundo na partida.

Ficha técnica

Fluminense: Pedro Rangel; Jhonny, Davi, Cipriano e Marcos Pedro (Rychelmy); Wisney, Yago (Edinho) e João Pedro; Gustavo Apis (Matheus Devellard), Alexandre Jesus e Samuel Granada. Técnico: Cadu Antunes.

Botafogo: Leandro; Vitor Marinho, Henrique Vermudt, Ewerton e Hugo; JP Galvão, Vinicius Amaral e Juninho; Rikelmi, Wagner e Daniel Cruz. Técnico: Lucio Flavio.

Foto: Maílson Santana/ FFC

2 Replies to “Fluminense goleia o Botafogo no Brasileirão de Aspirantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *