Mais de 36 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Fluminense e Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 7 de agosto (domingo), às 16h, no Maracanã. As vendas tiveram início no último sábado, com os check-ins de sócios.
A venda online para não-sócios e torcedores visitantes começaram na última nesta terça-feira, enquanto a comercialização nas bilheterias teve início nesta quinta. Os setores Sul e Leste Inferior estão esgotados.
- Os sócios terão disponíveis três modalidades de acesso ao estádio: a carteirinha de sócio, o QR Code dinâmico e o ingresso tradicional.
- – A retirada do ingresso em uma das bilheterias é OBRIGATÓRIA para não-sócios que comprarem pela internet.
Para utilizar acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o sócio deverá baixar o APP da FutebolCard e fazer login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. Após finalizar o check-in, deverá ser feita a validação através do token disponibilizado no APP (Quem já tem o APP baixado não precisa fazer a validação). O QR Code dinâmico ficará disponível 6 horas antes do evento.
Ele é baixado automaticamente no momento em que o sócio entra no APP e ficará disponível na aba “Meus pedidos”. Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao estádio será somente com o APP.
- – NÃO SERÃO ACEITOS O “E-TICKET” ESTÁTICO E PRINTS PARA ACESSO AO ESTÁDIO.
- – Além do QR Code dinâmico, sócios do Fluminense também poderão ingressar no estádio com a carteirinha de sócio e o ingresso tradicional.
- – Não-sócios deverão obrigatoriamente retirar o ingresso em um dos pontos de venda.
Fonte: ge
Foto: Leonardo Brasil/Fluminense