Fluminense deve ter três mudanças contra o Cuiabá

Para o duelo contra o Cuiabá, o Fluminense deve ter três mudanças no time titular. A equipe encerrou a preparação neste sábado e algumas mexidas podem acontecer. Manoel, que esteve fora do empate contra o Santos, vai ser o titular na zaga com Nino. Com a rescisão de Luccas Claro, e a grande temporada que faz, era natural o retorno.

Com as suspensões de Caio Paulista e André – ambos levaram o terceiro amarelo contra o Santos na última rodada – Diniz vai precisar alterar o time que vem sendo titular.

Segundo noticiou o GE, para manter o esquema que vem funcionando, o treinador deve optar por Pineida na lateral esquerda. Na vaga de André, peça importante do Fluminense, Martinelli e Felipe Melo brigam pela posição, Novamente, segundo o GE, o jovem volante é quem deve começar o jogo.

Assim, o possível time titular é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Pineida (Cris Silva); Martinelli (Felipe Melo), Nonato e Ganso; Matheus Martins, Jhon Árias e Cano.

Após uma sequência de seis jogos fora do Maracanã – quatro vitórias e dois empates – o Tricolor volta ao estádio para enfrentar o Cuiabá, atualmente no Z-4. O Flu está a 12 jogos sem perder e busca aumentar a sequência.

Caso vença e o Corinthians perca, o Tricolor assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Foto: Mailson Santana/FFC

Fonte: GE

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.