Artilheira na área: Letícia retorna ao time feminino do Fluminense

O time feminino do Fluminense trouxe de volta a atleta Letícia Moreno, que estava no PSV, clube holandês, e que já tinha atuado pelo Tricolor no passado.

Na sua primeira passagem, em 2020, ela participou de 22 jogos e foi a artilheira do Campeonato Estadual Feminino Adulto daquele ano com 15 gols. O Fluminense acabou com o segundo lugar na competição.

Após se destacar em Laranjeiras, ela foi foi para o PSV Eindhoven, da Holanda. Por lá, se tornou a primeira jogadora brasileira a atuar pelo clube. Pelo Flu, ela é a maior artilheira do clube.

Ainda muito jovem, com 21 anos, a jogadora já passou pelo São José dos Campos. No Futsal, esteve na Chapecoense, Portuguesa e pelo Corinthians/Tiger, além de convocações para a Seleção Brasileira Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Ao site oficial do clube, ela declarou:

““Estou muito feliz por retornar ao Fluminense e ao time de Guerreiras. Espero ser tão feliz nessa nova passagem pelo clube quanto fui na primeira vez. Aqui me sinto em casa e sou muito bem acolhida. Tenho certeza que com muito trabalho vamos alcançar os nossos objetivos”.

As Guerreiras estreiam no Carioca no dia 03/09, quando enfrentam o F.C Rio de Janeiro.

Foto: Marina Garcia/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.