FICA DICA: Felipe Melo concedeu entrevista à  Rádio Argentina, comentou ”enfrentamos o Flamengo no Campeonato Carioca. Não deixamos eles jogarem”

o meio-campista Felipe Melo, do Fluminense, concedeu entrevista à DSports Rádio, da Argentina, e foi questionado a respeito do duelo entre Vélez Sarsfield e Flamengo, pela semifinal da Conmebol Libertadores.

Bicampeão da competição pelo Palmeiras, Felipe deixou claro a preferência pelo time argentino no mata-mata. Questionado se estaria presente no Maracanã para torcer a favor do Vélez, Felipe Melo brincou, mas deixou claro que seus filhos estarão na torcida.

“Fluminense e Vélez Sarsfield são coirmãos. Contra o Flamengo, às vezes ganhamos e quebramos tudo (risos). Não sei se posso estar por que não sei se vamos estar aqui (Rio de Janeiro)”, disse o meio-campista do Fluminense.

“Eu subi uma foto no Instagram de um torcedor do Vélez com a camisa do Fluminense e meus dois filhos disseram que querem um dia ver uma partida da grade no estádio. Eu não sei se vou estar aí, mas meus filhos estarão”, brincou o atleta.

O Fluminense tem sido uma pedra no sapato do Flamengo em 2022. Em quatro duelos neste ano, o Tricolor venceu dois e, de quebra, conquistou o Campeonato Carioca em cima do rival. O Rubro-Negro venceu somente a partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1.

Perguntado sobre como o Vélez poderia complicar a situação da equipe de Dorival Jr. na Libertadores, Felipe mostrou o ‘caminho das pedras’ aos argentinos e disse o que mais incomoda os rubro-negros em campo.

“Flamengo é uma equipe que gosta de jogar futebol. Para mim, é o melhor elenco da América do Sul, a melhor equipe. Nós enfrentamos o Flamengo pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Não deixamos eles jogarem”.

“É uma equipe que gosta da bola, e quando não tem a bola e é atacado, se sente incomodado. É um time que joga igual no estádio do Vélez e no Maracanã. Tem que trabalhar muito e correr em dobro”, finalizou.

Sobre o autor

89 Replies to “FICA DICA: Felipe Melo concedeu entrevista à  Rádio Argentina, comentou ”enfrentamos o Flamengo no Campeonato Carioca. Não deixamos eles jogarem””

  1. Впервые с начала операции в украинский порт пришло иностранное торговое судно под погрузку. По словам министра, уже через две недели планируется выползти на уровень по меньшей мере 3-5 судов в сутки. Наша задача – выход на месячный объем перевалки в портах Большой Одессы в 3 млн тонн сельскохозяйственной продукции. По его словам, на сборе в Сочи президенты обсуждали поставки российского газа в Турцию. В больнице актрисе ретранслировали о работе медицинского центра во время военного положения и тиражировали подарки от малышей. Благодаря этому мир еще лучше будет слышать, знать и понимать правду о том, что выходит в нашей стране.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.