Idolo Fred anunciou em sua rede social, destino da bike utilizada no jogo de despedida, fique ligado

O ex-jogador Fred anunciou em sua rede social, nesta terça-feira (16), que irá fazer uma rifa do veículo, e utilizará o dinheiro arrecadado para comprar alimentos que serão doados para instituições de caridade. O ídolo do Tricolor aproveitou, ainda, para explicar o motivo da bike ter ficado por um tempo na sede do clube.

“Depois desse bafafá todo, decidi dar um novo e nobre destino à linda bike da Sense: agora, graças ao dedinho nervoso dos vilões , ela será sorteada, em breve, para arrecadar alimentos pra quem precisa, nos mesmos moldes do Tour do Fred, quando conseguimos arrecadar 110 toneladas de alimentos não-perecíveis”, destacou o ex-jogador

Embora muitos torcedores pensem que a bicicleta foi retirada da sala de trofeús do Fluminense por conta das críticas nas redes sociais, o veículo estava planejado para ficar exposto apenas por algumas semanas, para, em seguida, ser rifado.

O “Tour do Fred”, citado pelo ex-jogador, foi uma promessa feita pelo atacante em 2020, logo após acertar seu retorno ao Fluminense. Fred saiu de Belo Horizonte, e foi de bicicleta até o Rio de Janeiro. Toda a renda arrecadada com patrocinadores do evento, e doações feita por torcedores, foi revertida em cestas básicas, que foram doadas para comunidades carentes.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.