Em nota, Fluminense esclarece motivo sobre troca de ingressos para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil

O Fluminense fez uma nota em suas redes sociais para falar sobre a decisão de troca de ingressos para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians na próxima quarta-feira, no Maracanã.

A notícia de que todos os torcedores, inclusive os sócios, terão que fazer a troca de ingressos para assistir ao jogo, revoltou os tricolores.

Confira o que diz a nota:

“O Fluminense FC esclarece que a obrigatoriedade da troca de ingressos para o jogo contra o Corinthians foi uma imposição da Polícia Militar e não uma decisão do clube, que solicitou que fosse adotado, mais uma vez, a modalidade de e-ticket com QR code dinâmico e a carteira de sócio. A justificativa do órgão de segurança é que este jogo, devido a sua importância, competitividade e expectativa de público, se enquadra na mais alta classificação de risco, que obriga a utilização de ingressos físicos. O Fluminense alertou as autoridades de segurança, em diversas oportunidades, sobre todos os outros problemas causados por esta opção, com foco no seu torcedor, mas infelizmente não lhe cabe a decisão final, que é de competência dos órgãos de segurança pública.”

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.