Arias comenta adaptação difícil extracampo na chegada ao Fluminense

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Fluminense vem mostrando força nesta temporada. A equipe está na semifinal da Copa do Brasil e briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O atacante Arias é um dos destaques da equipe. O colombiano subiu de produção ao longo da temporada e lembrou da adaptação difícil em sua chegada.

“O momento mais difícil quando cheguei aqui foi extracampo. Todos sabem o que aconteceu com minha família quando cheguei ao Brasil (perdeu sua avó). Sendo sincero, foi difícil para mim colocar a cabeça no lugar. Muitas coisas passavam pela minha cabeça. Eu aproveito este momento para agradecer o trabalho que a área de psicologia vem fazendo no clube. Perder um ser querido não é fácil, e no meu caso uma pessoa que era super importante para mim”, disse.

Arias vibrou por conseguir superar a fase difícil e se tornar um protagonista no Fluminense.

“Era minha experiência jogando fora da Colômbia, em uma liga muito competitiva, em um momento difícil da temporada, e não tinha esse adaptação. Graças a Deus ficou no passado. Aprendi o que tinha que aprender. Isso me faz sentir mais grato ao Fluminense, o carinho que recebi da torcida. O Fluminense merece sempre brigar por títulos, a história do Fluminense é grande. Tomara que dê tudo certo para nós”, finalizou.

foto Mailson Santana

Sobre o autor

One Reply to “Arias comenta adaptação difícil extracampo na chegada ao Fluminense”

  1. I appreciate, lead to I discovered just what I was looking
    for. You have ended my four day lengthy hunt!
    God Bless you man. Have a nice day. Bye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *