Fluminense Sub-16 está na semifinal da Scopigno CUP, na Itália

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

A molecada do Sub-16 do Fluminense segue mostrando sua força pelos gramados da Europa. Nesta quinta-feira (01/09), o time do técnico Carlos Larocca venceu o Fenerbahçe-TUR por 1 a 0 e garantiu a vaga para a semifinal da Scopigno CUP, que está sendo disputada na Itália. O gol da partida foi marcado por Matheus Pedro.

“Fizemos uma primeira fase boa, conseguimos os 100% de aproveitamento e agora estamos na semifinal. A gente sabia que era uma fase em que não podíamos errar, pois era um grupo com três times e só o primeiro se classificava. Ganhamos dos donos da casa na estreia e fizemos uma grande partida contra o Fernerbahçe. A gente podia até empatar, mas conseguimos a vitória em um jogo muito equilibrado”, contou o técnico Carlos Larocca.

Na semifinal da competição, o Fluminense terá pela frente a Roma-ITA que também se classificou com duas vitórias em um grupo que contava com o Neftçi Baku (AZE) e a Lodigiani-ITA. A outra semifinal será entre a Lazio-ITA e a Salernitana-ITA.

“Temos que focar na recuperação dos nossos meninos para conseguirmos ir bem nas finais. Estamos desgastados com a sequência de jogos complicadas, contra grandes escolas europeias. Esperamos mais um jogo forte, contra uma equipe da Roma de muita qualidade. Mas vamos entrar concentrados para mostrar nosso melhor futebol e colocar em campo nosso espírito de equipe”, avisou o treinador.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação Scopigno CUP

Sobre o autor

One Reply to “Fluminense Sub-16 está na semifinal da Scopigno CUP, na Itália”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *