Fluminense vence Lazio-ITA e é campeão da Scopigno Cup sub-16

A molecada do Sub-16 do Fluminense não tomou conhecimento da Lazio-ITA nesta sexta-feira (02/09) e conquistou a 30ª edição da Scopigno Cup, na Itália. Os Moleques de Xerém venceram o time da capital italiana na grande final por 3 a 1 e conquistaram o terceiro título internacional nesta passagem pela Europa. Os gols na decisão foram marcados por Kauã Elias (2) e Brasília.

“Conquistamos mais um importante título para a base do Fluminense. Conquista que representa muito e que é fruto de um trabalho de muitas mãos, tanto da equipe de trabalho, como dos jogadores que vieram a essa excursão, e os outros profissionais que estão em Xerém que nos deram todo suporte necessário para que tudo isso acontecesse da melhor forma. Estamos muito felizes”, comemorou o técnico Carlos Larocca.

Mais cedo, o Tricolor bateu a Roma-ITA na semifinal por 1 a 0. O meia Matheus Pedro foi considerado o melhor jogador da competição.

“Enfrentamos adversários tradicionais como o Fernebahçe-TUR, a Roma-ITA e a Lazio-ITA. Na final, tivemos um jogo duríssimo, contra uma equipe forte, que também fez por merecer chegar a decisão. Sabíamos das características do adversário, buscamos neutralizar os pontos fortes e atacar os pontos mais vulneráveis deles. Vamos comemorar agora e voltar para o Brasil com os três títulos”, disse o treinador.

Nesta passagem do Sub-16 do Fluminense pela Europa, os Moleques de Xerém conquistaram a Heemskerk Cup-HOL, a Geneva Cup-SUI e Scopigno Cup-ITA. Foram 17 jogos no total e 17 vitórias.

Comunicação FFC
Fotos: Gianluca Vannicelli / Scopigno CUP

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo. 

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *