Manoel destaca semana de treinos para encarar o Athletico-PR: “Preparados para todas as dificuldades”

Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no último sábado, o Fluminense passou por uma semana inteira de treinamentos, coisa rara ao longo da temporada, como destacou o zagueiro Manoel.

Vivendo fase artilheira, tornando-se o zagueiro com mais participações em gols entre os times da Série A em 2022 após o gol contra o Palmeiras, Manoel, que já teve passagem passagem pelo Furacão, destacou a importância da semana de treinos:

Foi uma semana boa, consegui fazer mais um gol e ajudar a equipe. Não saímos com a vitória (contra o Palmeiras), mas a gente se preparou muito. Agora é focar em uma fase decisiva que estamos entrando, de jogos decisivos. Tivemos mais uma semana de preparação, foi importante para a gente descansar, treinar e ajustar algumas coisas. A gente espera fazer um grande jogo contra o Athletico e colocar em prática tudo aquilo o que nós trabalhamos para sair com uma vitória. Sabemos que é difícil jogar contra eles aqui. Mas temos que estar preparados para todas as dificuldades – disse o zagueiro.

Athletico-PR e Fluminense se enfrentam neste sábado (03), às 19h, na Arena da Baixada.

Foto em destaque: Marcelo Gonçalves/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *