Sub-17 do Flu perde para o Botafogo no Brasileirão da categoria

O Fluminense enfrentou o Botafogo nesta quinta-feira (08/09) pela sexta rodada do Brasileirão Sub-17 e acabou  superado por 2 a 1, no estádio Vale das Laranjeiras. O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante João Lourenço.

Com o resultado, o time do técnico Daniel Pinheiro se mantém na sexta colocação da competição e ainda vivo na disputa por uma vaga na próxima fase.

Apesar da derrota, o Fluminense começou melhor na partida, mas acabou desperdiçando algumas oportunidades logo nos primeiros minutos de jogo. O Botafogo soube aproveitar os espaços deixados e, em um contra-ataque,  abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, os Moleques de Xerém até voltaram ameaçando o adversário. Porém, o Botafogo chegou ao segundo gol de cabeça, após cruzamento pela esquerda. Mesmo atrás no placar, a molecada não desistiu e conseguiu diminuir, aos 30 minutos, com o atacante João Lourenço, após linda arrancada pelo meio de campo. 

O Tricolor seguiu pressionando até o final, mas não conseguiu empatar a partida.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Cruzeiro, na quarta-feira que vem (14/09), no estádio Vale das Laranjeiras. Os Moleques de Xerém precisam voltar a vencer para chegar ao G-4 da competição.

Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo. 

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *