Alexandre Jesus do Fluminense, cola na artilharia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Autor do gol que classificou o Fluminense para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Alexandre Jesus voltou a ser decisivo no primeiro jogo da semifinal, contra o Cuiabá, na quinta-feira passada (08/09). O centroavante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 que deu ao time a vantagem do empate no jogo de volta e assumiu a vice-artilharia da competição com quatro gols. Apenas um gol a menos que o artilheiro, o também tricolor Samuel.

Treinando com a equipe principal quando o Fluminense começou sua caminhada na atual edição do Brasileiro de Aspirantes, Alexandre Jesus fez sua estreia na competição na quarta rodada da primeira fase, contra o Sport, na única derrota tricolor até aqui. A partir daí o atacante não saiu mais do time titular e cresceu de produção juntamente com a equipe de Cadu Antunes.

Já na rodada seguinte, Alexandre teve boa atuação contra o Botafogo, mas só foi balançar a rede contra o Náutico, na última rodada da fase de grupos, em vitória que garantiu o primeiro lugar da chave e a vaga nas quartas de final.

Já no mata-mata, o centroavante marcou três dos seus quatro gols. Primeiro, marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, que carimbou a vaga na semifinal. Depois, marcou mais duas vezes na vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá no primeiro jogo da disputa por uma vaga na grande final. Foi a primeira vez que anotou dois gols em uma partida com a camisa do Fluminense.

“Estou muito feliz por conseguir marcar os gols e ajudar a equipe no Brasileiro de Aspirantes. Somos uma equipe guerreira, que luta até o final e conquistamos um bom resultado para decidir a vaga na casa deles e sair classificado para a final”, disse Alexandre Jesus.

O Fluminense decide a vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na próxima quinta-feira (15/09), às 20h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Um empate basta para classificar a equipe. Em caso de vitória do Cuiabá por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Não há gol qualificado na competição.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

4 Replies to “Alexandre Jesus do Fluminense, cola na artilharia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes”

  1. I’m really inspired with your writing abilities and also with
    the layout in your blog. Is that this a paid subject matter or did you customize
    it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to peer
    a nice blog like this one today..

  2. I’ll immediately grasp your rss as I can not find your email subscription hyperlink or newsletter service.
    Do you have any? Please let me recognise in order that I may
    just subscribe. Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *