Fernando Diniz comenta sobre atuação do Fortaleza, sobre Yago no meio e ausência de André no próximo jogo, leia na íntegra!

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Confira os outros trechos da coletiva do Técnico Fernando Diniz, após a vitória do Fluminense por 2 a 1 em cima do Fortaleza, pelo Brasileirão.

Atuação contra o Fortaleza

A equipe está de parabéns pelo que fez hoje. O Fortaleza é o líder o segundo turno, quarto jogo que fazemos contra eles na temporada. Equipe bem treinada e uma das mais competitivas. Cometemos alguns erros e vamos procurar corrigir para quinta-feira.

Entrada de Yago no meio

Normal, ele não jogava há muito tempo. Gosto muito do jogador e ele tem uma história no clube. Também é uma grande pessoa, adorado por todos do elenco, staff e diretoria. Fez boas movimentações, foi positiva sua atuação hoje.

Ausência do André na quinta

A gente vai substituir. Vamos treinar e achar as melhores opções. Já fizemos jogos sem ele, como contra o Cuiabá. Vamos encontrar. O elenco tem jogadores qualificados e vamos fazer a melhor escolha para fazer um ótimo jogo lá.

Presença de Fred no estádio

Ele é mais do que torcedor. Nunca deixou de ser um dos nossos. Estava no vestiário e é uma presença importante para o time. Que venha sempre!..

foto Marcelo Gonçalves

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *