Fluminense empata com o Vasco pelo Estadual Feminino Adulto

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O Fluminense ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco na tarde desta terça-feira (13/09), no Estádio Vale das Laranjeiras, pela terceira rodada do Campeonato Estadual Feminino Adulto. O Tricolor ditou o ritmo da partida, incomodou, teve mais posse de bola e buscou o gol até o final, mas não conseguiu balançar as redes. Na disputa do ponto extra, nos pênaltis, o Flu acabou superado por 4 a 3.

Com o resultado, o Fluminense chega aos quatro pontos na tabela de classificação da Taça Guanabara. Na próxima rodada, as Guerreiras de Xerém enfrentam a Portuguesa. A partida acontece no domingo (18/09), às 10h, no Estádio Vale das Laranjeiras.

Primeiro tempo

Aos 6 minutos, Fernanda cobrou falta para o Fluminense, Ju Oliveira pegou a sobra e chutou para fora. Aos 11, Fernanda tentou passe para Joelma Alves, mas a defesa adversária fez o corte antes que a bola chegasse na atacante. Aos 23, em nova cobrança de falta da lateral Fernanda, a atacante Drika se esforçou, mas não conseguiu evitar a saída da bola. Aos 32, o Flu quase abriu o placar. Drika cobrou escanteio pelo lado esquerdo e por pouco Fernanda não conseguiu o cabeceio. Aos 35, Bebel deu um belo passe para Leticia, que foi travada no momento da finalização. Nos acréscimos, Fernanda cobrou escanteio e a zagueira Roberta cabeceou por cima do gol.  

Segundo tempo

Aos 12 minutos, Drika tentou o cruzamento, mas a bola saiu em tiro de meta. Aos 19, Leticia recebeu lançamento de Fernanda, ajeitou o corpo e chutou para o gol, porém a bola foi para fora. Aos 27, Ju Oliveira cobrou falta perigosa para o Fluminense, mas a bola acabou subindo demais. Aos 38, após cobrança de escanteio, Rayla subiu para o cabeceio, mas a bola parou nas mãos da goleira Gabi.

FICHA TÉCNICA

Estadual Feminino Adulto – 3ª rodada  

13/09/2022, 15h – Vale das Laranjeiras

Fluminense 0 x 0 Vasco da Gama  

Fluminense

Nágila Frutuôso, Dan Nunes, Lari, Roberta Santos, Fernanda (Verônica Fernandes), Maria Luiza (Andresa Ferreira), Ju Oliveira (Bia), Bebel, Thaíni (Rayla), Drika e Joelma Alves (Leticia).

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC

Sobre o autor

One Reply to “Fluminense empata com o Vasco pelo Estadual Feminino Adulto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *