Destaque na base do Flu e seleção sub-20, volante Alexsander segue fora dos relacionados do profissional

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O jovem volante Alexsander é conhecido por boa parte da torcida tricolor. Um dos destaques da geração sub-17 que revelou nomes como Kayky, Metinho e Matheus Martins, Alexsander ainda não teve chances no profissional. O jovem segue preterido dos relacionados, Wellington e Felipe Melo continuam.

Após mais uma eliminação vexatória, onde nomes “experientes” como Wellington e Felipe Melo entregaram gols ao adversário, um novo debate vem à tona. O que é melhor: gastar salários absurdos com um quase aposentando que não entrega em campo ou utilizar meninos cheios de sonhos e com sangue nos olhos? Vale lembrar que o volante André, hoje titular absoluto e talvez o melhor volante do Brasil, era preterido por Hudson e Wellington. O Flu cogitou emprestar André ao CRB e Botafogo, mas uma grave lesão de Hudson nos livrou do pior.

Alexsander tem 18 anos, fará 19 mês que vem. Em tempos que outros clubes dão rodagem a jovens com 16 e 17 anos, fica cada vez mais estranho arriscar com a lentidão dos mais experientes. Wellington tem contrato até o fim do ano, Felipe Melo até dezembro de 2023. Juntos, consomem anualmente valores milionários de um coube que alega asfixia financeira. Que retorno financeiro dará Wellington? Pois bem, este segue relacionado todo jogo. Não podemos sepultar um novo André.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *