Fluminense anuncia novo patrocinador

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O Hospital de Clinicas de Itajubá (HCI), referência na área de saúde, é o novo patrocinador do Fluminense. A instituição assinou contrato para estampar sua marca nos uniformes do futebol profissional, onde aparecerá na parte frontal dos shorts, e do vôlei, onde ocupará a propriedade da barra inferior frontal da camisa.

A vigência do contrato de patrocínio ao futebol profissional será até o fim deste ano, e a marca estreia no uniforme tricolor no clássico deste domingo (18/09), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já para a equipe do vôlei, o vínculo se estende até abril de 2023, quando se encerra a temporada da Superliga feminina da modalidade.

“O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) tem como missão a assistência e o ensino. Uma assistência humanizada e altamente qualificada, com grandes resultados clínicos e terapêuticos. Trabalhamos ativamente buscando o cuidado centrado na pessoa (Planetree). Assim como temos a missão do ensino, somos formadores de médicos e demais profissionais de saúde. Para a divulgação da marca HCI, nada melhor do que nos tornarmos parceiros de um gigante do esporte nacional chamado Fluminense Football Club, que presta serviços na educação, inclusão social e desenvolvimento da saúde. Afinal, esporte é saúde”, afirmou o Diretor Executivo do hospital, Dr. Rodolfo Souza Cardoso.

Sobre a instituição

O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) é o único Hospital Quaternário do Sul de Minas Gerais. Possui um Centro de Transplantes com credenciamento em: rins, fígado, coração e medula óssea (TMO). Também atua na média complexidade e alta complexidade em: Cardiovascular e Intervenção, cirurgia bariátrica e metabólica, ortopedia e traumatologia, gestação de alto risco e tratamento agudo do AVC (stroke). Encontra-se em avançado processo de credenciamento do serviço de Oncologia que será implantado através de consultoria com o Hospital Israelita Albert Einstein.

Também é reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Ministério da Saúde como Hospital de Ensino, sendo um campo de formação prática para alunos de graduação de medicina e residência médica em 17 programas e residência multiprofissional em 3 programas. Possui um Instituto de Ensino, Pesquisa, Empreendedorismo e Inovação (IEP-EI) onde se desenvolve educação continuada nas diversas modalidades para médicos e demais profissionais da saúde. Além disso, possui a Revista Ciências em Saúde (RCS) com várias indexações nacionais e internacionais e mantém parceria na pesquisa clínica com o Grupo Science Valley

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.