Fluminense vence a Portuguesa pelo Estadual Feminino Adulto

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual Feminino Adulto, neste domingo (18/09), no Estádio Vale das Laranjeiras, as Guerreiras de Xerém golearam a Portuguesa por 11 a 0 e conquistaram mais três pontos importantes na competição.


Jogando em casa, o Tricolor foi superior durante toda a partida e dominou o jogo. Os gols foram marcados por Deise, Drika (2), Vilmara, Leticia (4), Ronaldinha (2) e Rayla. Agora, a equipe comandada pelo técnico Hoffmann Túlio volta a campo na sexta-feira (23/09), quando enfrenta o Pérolas Negras, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, pela quinta rodada do torneio.

Primeiro tempo

Aos 4 minutos, Drika invadiu a área sozinha e carregou até o gol. Na finalização, a bola parou nas mãos da goleira. Aos 16, Deise abriu o placar para o Fluminense em chute de fora da área, sem chances para a goleira. Aos 23, Bia trocou passes com Drika e arriscou o chute, mas a bola foi sem perigo. No lance seguinte, Leticia assustou com um chute rasteiro que passou rente à trave. Aos 30, Drika ampliou. Sozinha, a atacante ficou cara a cara com a goleira, que tentou fazer a defesa com os pés. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes. Aos 42, Vilmara subiu após cobrança de falta para marcar de cabeça.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, Verônica cruzou e Drika escorou para dentro do gol, marcando o quarto do Flu. Aos 7, Drika deu passe para Leticia empurrar para o fundo das redes e comemorar. Aos 14, Leticia foi feliz mais uma vez. Após cruzamento de Dan Nunes, a goleira tentou fazer a defesa, mas a bola acabou passando e sobrando para Leticia finalizar. Aos 23, a zagueira Roberta finalizou de longe, mas a goleira fez a defesa. Aos 25, Bia tocou para o meio e Leticia chegou a encostar na bola, que chegou para Ronaldinha marcar o sétimo gol Tricolor. Aos 31, Ronaldinha mandou para a área. A zaga adversária afastou, mas a bola sobrou nos pés de Leticia, que não desperdiçou e marcou. No lance seguinte, Rayla mandou na trave. Aos 36, Maria Luiza tocou para Ronaldinha, que finalizou de fora na área e chutou no ângulo para marcar. No minuto seguinte, a atacante Leticia marcou o décimo do Flu. Aos 39, ainda deu tempo de mais. A lateral Fernanda tocou para Rayla apenas empurrar para o gol.

FICHA TÉCNICA

Estadual Feminino Adulto– 4ª rodada  

18/09/2022, 10h – Vale das Laranjeiras

Fluminense 11 x 0 Portuguesa  

Fluminense

Nágila Frutuôso, Dan Nunes, Vilmara Braga, Lari (Roberta), Verônica Fernandes, Ju Oliveira, Andresa Ferreira, Bia, Deise (Ronaldinha), Drika e Leticia.

Gols: Deise (16’1T), Drika (30’1T), Vilmara (42’1T), Drika (1’2T), Leticia (7’2T), Leticia (14’2T), Ronaldinha (25’2T), Leticia (31’2T), Ronaldinha (36’2T), Leticia (37’2T), Rayla (39’2T)

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.