Fluminense vence o Flamengo e assume a vice-liderança do Campeonato

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, neste domingo (18), pela 27ª rodada do Brasileirão, e acabou com a invencibilidade de 19 jogos do rival. Em campo, Ganso e Nathan marcaram para a equipe tricolor, enquanto Gabigol descontou.

Durante o jogo, Fábio operou milagres, enquanto muita confusão marcou a segunda etapa. Do lado do Flamengo, Marinho e Cebolinha acabaram levando vermelho durante a confusão, enquanto Manoel e Caio Paulista deixaram o campo mais cedo do outro lado. Com a vitória, o Fluminense chega ao segundo lugar, com 48 pontos.

A primeira chance do jogo veio dos pés do Flamengo. Após um lindo lançamento de Pedro, Arrascaeta saiu cara a cara com Fábio, encheu o pé, mas parou no goleiro do Fluminense.

E o time tricolor abriu o placar nos minutis finais. Após dividida com Léo Pereira e Santos, Cano foi derrubado na área, e o árbitro Raphael Claus assinalou pênalti. Ganso foi para a bola, deslocou o goleiro rubro-negro e fez 1 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo ameaçou com Léo Pereira logo aos 5 minutos. Rodinei cruzou na medida, o zagueiro testou firme e parou em Fábio. Mas a arbitragem assinalou impedimento. Depois foi a vez de Arrascaeta acertar belo chute e ver Fábio operar mais um milagre. Minutos depois, o cenário se repetiu. Chute do uruguaio e defesa do goleiro.

Só que quem marcou foi o Fluminense. Depois de uma falta no meio-campo, o time do Fluminense cobrou rápido e pegou a defesa rubro-negra desarrumada. Martinelli cruzou na medida para Nathan estufar as redes de cabeça.

O Flamengo reagiu com Gabigol. Após cruzamento, Cebolinha escorou para Gabigol descontar e diminuir para 2 a 1. Pouco tempo depois do gol, confusão. Marinho e Everton Cebolinha, pelo Flamengo, e Manoel Caio Paulista, do Fluminense, acabaram levando vermelho após muita confusão. E o Fluminense segurou o resultado.

foto Mailson Santana

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.