Thiago Silva rasga elogios por Fernando Diniz: ‘Deixa a gente mais apaixonado pelo futebol’

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Projetado para o mundo pelo Fluminense, Thiago Silva, atual zagueiro do Chelsea e da seleção brasileira, estará na torcida pela equipe tricolor no clássico contra o Flamengo, neste domingo. O defensor, inclusive, é um grande fã do técnico Fernando Diniz.

Em entrevista exclusiva à ESPN, Thiago Silva disse que acompanha o Fluminense “sempre que possível” e não poupou palavras na hora de elogiar Diniz e seus comandados.

“Sempre que tem possibilidade, que o jogo é um pouco mais a tarde lá (no Brasil), no início da noite, eu consigo acompanhar porque começa umas 23h30 aqui. Então dá para acompanhar um pouco. Eu vejo um time super automizado. Todo ‘Diniz de ser’. Os jogadores entenderam super bem aquilo que ele passa. Quando você vê o Fluminense jogar, você sabe que aquela equipe é do Fernando Diniz”, comentou.

“Eu gosto muito do Diniz, sou super fã dele. Joguei com ele no Juventude. Quando vejo esse jogo bem jogado, isso deixa a gente cada vez mais apaixonado pelo futebol”.

O capitão da seleção também falou que o estilo de jogo de Diniz também é o seu estilo “favorito de fazer parte”.

“Sou um zagueiro que dificilmente gosta de dar chutão, a não ser quando você realmente precisa. Mas quando você tem que atrair seu adversário para sair jogando e contra-atacá-lo, esse tipo de jogo é o melhor. O de aproximação, de ter mais jogadores de um lado do campo para ter superioridade. Esse tipo de jogo me atrai muito”, finalizou.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.