Fluminense encara o Bahia de olho no G-4 do Brasileirão Sub-17

Os Moleques de Xerém seguem firmes na busca pela classificação para as quartas de final do Brasileirão Sub-17. Brigando por uma vaga no G-4 do Grupo B, o Fluminense vai nesta terça-feira (20/09) ao Centro Esportivo Praia do Forte, onde encara o Bahia, às 15h, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Quinto colocado com 11 pontos, o Tricolor se encontra a apenas um do Vasco, clube que abre a zona classificatória para o mata-mata. Na rodada passada, jogando no Estádio Vale das Laranjeiras, o time venceu o Cruzeiro por 3 a 1.

De volta ao caminho das vitórias, a equipe comandada pelo técnico Daniel Pinheiro ainda garantiu o triunfo por 1 a 0 no clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca. Revigorado pela série de resultados positivos, o Flu aposta na união do grupo para dar sequência ao bom momento.

Texto: Comunicação/FFC
Foto em destaque: Leonardo Brasil/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.