Fluminense empata com Bahia pelo Brasileirão Sub-17

O time Sub-17 do Fluminense foi até Salvador nesta terça-feira (20/09) e ficou no empate em 2 a 2 com o Bahia, pela oitava rodada do Brasileirão da categoria. Os gols dos Moleques de Xerém foram marcados por João Lourenço e Kayky Almeida.

Com o resultado, o Tricolor se mantém na quinta colocação da competição e segue em busca de uma vaga nas quartas de final. A equipe do técnico Daniel Pinheiro espera o final da rodada para saber qual resultado precisará fazer contra o Ceará em seu último compromisso pela fase classificatória. Apenas os quatro primeiros do Grupo B avançam para a segunda fase.

O Sub-17 do Fluminense nunca ficou de fora da segunda fase da competição e aposta na tradição e  na possibilidade de jogar a última partida em casa para garantir a vaga. O confronto contra o Ceará está marcado para quinta-feira da semana que vem (29/09), às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

2 Replies to “Fluminense empata com Bahia pelo Brasileirão Sub-17”

  1. Great – I should certainly pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all the tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your customer to communicate. Nice task..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.