Perguntado sobre seleção, Diniz afirma: “Só penso no Fluminense”

Com contrato até o fim do ano com o Fluminense, Fernando Diniz deixou claro o desejo de continuação do trabalho no clube durante participação no programa “Bem, Amigos!”, na última segunda-feira. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a saída do técnico Tite, logo depois da Copa do Mundo, o treinador revelou que no momento está focado somente no Flu.

Difícil falar. Na imprensa pode ser que sim (seja considerado o substituto de Tite), mas é uma coisa que eu não penso agora, penso só no Fluminense. As coisas na minha vida aconteceram naturalmente. Eu não fico pensando muito para frente. O sentimento que eu tenho pelo Fluminense é o mesmo que eu tinha desde que eu iniciei. Vou procurar fazer o melhor que eu posso fazer e as coisas vão acontecer do jeito que elas devem acontecer”, declarou.

Na semana passada, uma reportagem do jornal “Marca”, da Espanha, apontou o treinador como possível nome para a Seleção após a Copa do Mundo do Catar – a CBF negou qualquer contato em nota, o que também foi reforçado pelo comandante do Flu. 

fonte: ge

Foto: Marcelo Gonçalves

Sobre o autor

One Reply to “Perguntado sobre seleção, Diniz afirma: “Só penso no Fluminense””

  1. hello!,I love your writing so much! proportion we be in contact extra approximately your post on AOL? I require an expert on this area to solve my problem. Maybe that’s you! Looking forward to look you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.