Sem espaço em Alagoas, Wallace deixa o CRB e volta ao Fluminense

A passagem de Wallace pelo CRB demorou menos do que o esperado. Sem espaço no elenco, o volante procurou a diretoria regatiana e pediu desligamento. Ele estava emprestado pelo Fluminense e, inclusive, voltou ao Rio de Janeiro. O presidente Mário Marroquim detalhou como foi a saída do jovem jogador, de 21 anos.

Ele estava sendo pouco utilizado e nos procurou demonstrando o interesse em retornar ao Fluminense. Nós consultamos a comissão técnica, que não se opôs à saída dele, visto que temos outros jogadores da mesma posição. Consultamos também o Fluminense e acertamos o fim do vínculo do jogador.

A informação do retorno de Wallace ao Fluminense foi divulgada pelo “Jornal Extra” e confirmada pelo ge, que apurou que a rescisão de contrato com o CRB foi assinada nesta sexta-feira. O volante já se reapresentou ao Fluminense e ficará treinando com o elenco sub-23 do Tricolor até o final do ano, uma vez que não pode ser inscrito no Campeonato Brasileiro.

Apesar do empréstimo não ter sido como imaginava, Wallace retorna ao Fluminense otimista para 2023. O volante tem contrato no clube até o fim de 2024, e o estilo de jogo do treinador Fernando Diniz é considerado favorável para as suas características. O retorno antecipado inclusive tem como intenção já começar a inserir o jovem nos treinamentos e conhecer o técnico antes da pré-temporada.

Fonte: ge

Fotos Mailson Santana 

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *