Fluminense estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta

Vai começar a Copa do Brasil Sub-20, e o torcedor tricolor poderá acompanhar a estreia dos Moleques de Xerém nesta quarta-feira (28/09), às 10h, ao vivo e com imagens na FluTV. O Fluminense recebe o Mixto-MT no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, em jogo único pela primeira fase da competição. Quem vencer garante uma vaga nas oitavas de final. Em caso de empate, a classificação será decidida na disputa por pênaltis.

Em busca do título inédito da competição, que começou em 2012, o Tricolor promete apresentar um futebol bonito e ofensivo, que vem encantando os torcedores na Copa Rio/OPG desta temporada. O técnico Guilherme Torres conta com um grupo de jogadores experientes, que já conquistou o Estadual da categoria em 2022.

“Estamos animados. Início de torneio importante, nacional e que ainda não temos este título. Queremos corresponder a expectativa dos nossos torcedores e conseguir repetir as boas atuações que estamos tendo nos jogos aqui no Rio e também o bom futebol que estamos apresentando nos treinamentos”, disse o meia Arthur.

Caso consiga a classificação, o Fluminense conhecerá o seu adversário nas oitavas de finais através de um sorteio que será realizado pela CBF. Os Moleques de Xerém querem o título nacional para coroar o bom futebol apresentado pela equipe na temporada.

Texto: Comunicação FFC
Foto em destaque: Leonardo Brasil/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *