Passeio tricolor! Em jogo de grande atuação coletiva, Fluminense goleia o Juventude no Maracanã

O tricolor que compareceu ao Maracanã mesmo debaixo de forte chuva não se arrependeu. Jogando por música, o Fluminense não deu chances e passou fácil pelo lanterna do Brasileiro. Os gols foram marcados por Cano, Samuel Xavier, Arias e Michel Araújo.

Jogando em casa, o Flu fez o que costuma fazer. Pressionou o adversário desde o início e o gol parecia questão de tempo. Aos 19, Cano finalizou, a bola desviou e morreu no fundo das redes. Flu na frente. Aos 27, Samuel Xavier aproveitou cruzamento de Arias e ampliou. Só um time jogava.

Após o intervalo, o Flu seguiu senhor das ações. Aos 10, Martinelli deu lindo passe para Arias fazer o terceiro. Delírio da torcida tricolor do Maracanã. A chuva aumentou. O ritmo caiu. Diniz aproveitou para poupar alguns jogadores. Aos 39, Michel Araújo entrou na vaga de Arias. Três minutos depois foi a vez do uruguaio balançar as redes. O primeiro em seu retorno. Flu 4 x 0 Juventude.

Com a vitória, o Flu chegou aos 51 pontos. No momento ocupa a vice-liderança, seis pontos atrás do Palmeiras, que joga logo mais. O tricolor volta a campo no próximo sábado contra o Atlético Mineiro, às 15h, no Mineirão.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *