Perto de completar 100 partidas com a camisa do Flu, André comemora momento: “Momento mais especial da minha vida”

Sensação do Fluminense vice-líder do Campeonato Brasileiro, André tem apenas 21 anos. Quase metade da sua idade foi vestindo a armadura tricolor do clube, onde está desde 2013. Mas essa relação de longa data, que completará uma década em 2023, quase foi por água abaixo na subida da base para o profissional. Sem espaço, foi considerado fora dos planos e quase acabou emprestado para jogar a Série B por Botafogo ou CRB.

Mas uma grave lesão de Hudson na época brecou sua saída. André foi reincorporado ao elenco para suprir a vaga, começou a se firmar no time no segundo semestre, após a saída do técnico Roger Machado, e terminou o ano eleito a revelação do Brasileirão. E neste sábado, contra o Atlético-MG no Mineirão, às 15h (horário de Brasília), o volante que antes era carta fora do baralho vai completar a marca de 100 jogos pelo clube.

Cara, nem consigo explicar direito a felicidade que estou nesse momento. Porque chegar a 100 jogos… Acho que até o começo do ano passado praticamente não tinha jogado, e aí chegar esse ano e chegar perto dessa marca é de muita felicidade para mim. Ainda mais aqui no Fluminense, onde já estou indo para o meu décimo ano. É um lugar onde me sinto em casa, me sinto muito feliz aqui, muito à vontade. De todos os profissionais, conheço todo mundo, todo mundo me trata super bem. Não tem momento mais especial na minha vida do que esse”, comentou. 

Se Deus quiser, eu possa ficar mais um bom tempo aqui. Se tiver que sair, quando voltar, voltar para cá também. Para mim, é um clube em que realmente me sinto muito em casa“, finalizou.

Fonte: ge

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *