Técnico Diniz analisa a partida: “O impacto é negativo pela derrota’

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Fluminense sofre derrota para o Atlético. Após o confronto no Mineirão, o treinador Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe vinha melhor na partida, mesmo perdendo por 1 a 0 – no lance do cartão vermelho do zagueiro, o Galo teve um pênalti convertido por Hulk.

– São duas partidas distintas. Perdemos um jogador quando estávamos com a inferioridade no placar. Começamos jogando e fomos mais dominantes que o Atlético no primeiro tempo, embora ache que podíamos ter acelerado mais o jogo. Aproveitar que estávamos dominantes e sermos mais incisivos. O vacilo que demos no primeiro tempo no lateral, eles fizeram um contra-ataque e fizeram o gol.

– No segundo tempo, o Fluminense retornou melhor também. Mas teve o gol do Atlético, junto com a expulsão. Aí o jogo mudou completamente. Eu tinha mudado o time, você acaba perdendo a organização do time jogar coletivamente. Assim que entraram, tomamos o segundo gol e ficamos com um a menos. Aí o jogo mudou de figura. Ficou difícil fazer o gol. Tentamos, mas ficou ainda mais aberto.

Fernando Diniz também reconheceu que a derrota para o Galo é um impacto muito negativo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

– O impacto é negativo pela derrota em si. Perder é sempre negativo. Não podemos ficar admitindo perder o jogo, um jogo que teríamos condições de vencer, como foi o jogo de hoje. Fora isso, na tabela, temos que saber o que vai acontecer no jogo do Palmeiras. Independente do resultado do Palmeiras, não fizemos nosso papel. Duplamente negativo, a derrota em si e a chance que poderíamos ter de aproximar do líder.

foto Marcelo Gonçalves

Sobre o autor

2 Replies to “Técnico Diniz analisa a partida: “O impacto é negativo pela derrota’”

  1. Does your blog have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an email. I’ve got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it develop over time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *