Fluminense Sub-17 recebe o Athletico-PR pelas quartas do Brasileirão, nesta quarta-feira, saiba onde assistir

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O Fluminense começa nesta quarta-feira, às 11h, em Laranjeiras, sua caminhada rumo a semifinal do Brasileirão Sub-17. Campeão em 2020, os Moleques de Xerém querem ir em busca do segundo título da principal competição do país na categoria. O time do técnico Daniel Pinheiro enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final. A entrada é aberta ao público e o duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Classificado na última vaga do Grupo B, com 15 pontos conquistados, em nove partidas disputadas, o Tricolor quer seguir evoluindo em busca do bicampeonato. Na primeira fase, o Flu venceu quatro jogos, empatou três e perdeu apenas dois. Já o adversário conseguiu a liderança do Grupo A com 22 pontos.

“Estamos animados com o jogo. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos prontos e contamos com o apoio do nosso torcedor para dar o primeiro passo em busca da classificação”, disse o atacante João Lourenço, artilheiro do time no Brasileirão Sub-17 deste ano, com cinco gols.

O Fluminense não poderá contar na manhã desta quarta com o zagueiro Kayky Almeida, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Marcão, que se recupera de lesão. Já o meia Arthur, que tem idade para participar da competição, está com a equipe Sub-20.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *