Em nota, Fluminense nega que tenha oferecido André e Ganso por Babi

Após o presidente do Botafogo falar em LIVE que Mário Bittencourt ofereceu André e Ganso pelo jogador Matheus Babi em 2021, a assessoria do Fluminense divulgou uma nota para esclarecer o que de fato ocorreu e negou que tenha envolvido os dois jogadores na negociação.

Confira a nota:

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

Sobre as notícias veiculadas referentes aos jogadores Ganso e André, o Fluminense esclarece que negou ao Botafogo o empréstimo dos dois atletas.

No início de 2021, houve consulta por parte da Diretoria de Futebol do Botafogo, que buscava reforçar o time na Série B e enviou nomes de jogadores que tinha interesse, entre eles André e Ganso, diferentemente da lista de atletas oferecidos pelo Fluminense para empréstimo, onde não constavam os dois. 

Ambos não estavam sendo utilizados pelo então técnico Roger Machado e a questão foi avaliada internamente. 

No caso específico de André, o jogador e seus representantes vinham sugerindo empréstimo para que ele tivesse rodagem e voltasse ao clube com mais experiência.

Em avaliação feita pelo comando do futebol do Tricolor, ficou decidido que os dois jogadores permaneceriam no clube para futuro aproveitamento no time profissional, o que acabou ocorrendo.

Ressaltamos que o caso de Ganso e André nada tem a ver com a tentativa de compra de Matheus Babi. O Fluminense confirma que fez proposta para aquisição do jogador com pagamento parcelado, sem envolver atletas do clube na negociação, que não foi à frente.

Sobre o autor

5 Replies to “Em nota, Fluminense nega que tenha oferecido André e Ganso por Babi”

  1. омгомг
    Moscow’s envoy to the UN, Vassily Nebenzia, had previously dismissed the claim as “another fake being circulated around.”

    The alleged weapons sale by Pyongyang mirrors similar allegations from US officials about an upcoming drone transfer from Iran to Russia. A little more than two weeks after National Security Advisor Jake Sullivan said Washington had clear evidence that Iran was preparing to deliver “several hundred” armed UAVs to Russia, Kirby again clarified that the US had “seen no indications of any sort of actual delivery and/or purchase of Iranian drones by the Russian Ministry of Defense.” Tehran initially denied any plans to share drone technology with Moscow, though the Pentagon has continued to claim the sales are taking place, alleging a “first shipment” of drones in late August.

    [url=https://omg5j4yrr4mjdv3h5c5xfvxtqqs2in7smi65mjps7wvkmqmtqd.com]omg omg сайт[/url]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *