“Em sua rede social Celso Barros manifesta apoio a candidatura de Ademar Arrais”

Nesta tarde o Vice Presidente Geral do Fluminense FC Dr. Celso Barros manifestou apoio a candidatura a Presidente do Fluminense Fc Ademar Arrais.

Segue abaixo o texto publicado em seu Instagram.

Aproximam-se as eleições para a presidência do Fluminense.
Gostaria de manifestar o meu apoio à candidatura de Ademar Arrais.

Ele formou comigo a chapa em que fui candidato à presidência em 2016, na eleição em que o presidente eleito foi Pedro Abad.

Já fez parte de alguns conselhos deliberativos do clube e seu posicionamento sempre se pautou pela defesa do Fluminense, independente dos presidentes daqueles períodos.

Já divulgou suas propostas para o clube e estou identificado com o seu programa para o Flu, nos próximos três anos.

Este meu posicionamento está coerente com o entendimento que tenho, de que deva existir a unidade da oposição ao atual mandatário, que já se colocou como candidato a reeleição.

Entendo que esta eleição deverá ser feita entre os que apoiam a atual gestão e aqueles, que de forma democrática, manifestam a sua desaprovação.

O argumento de que somos todos tricolores é verdadeiro. Mas o que está em jogo é a diferença de visão que temos, para o que consideramos ser o melhor para o clube.

Espero que exista o diálogo entre os postulantes ao cargo de presidente, e ao final, possamos chegar a uma CANDIDATURA ÚNICA DE OPOSIÇÃO.

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *