Manoel e David Braz tem menos de 6 meses de contrato e já podem assinar com outros clubes

A temporada de 2022 ainda nem terminou e o Fluminense já precisa se planejar para 2023. Os zagueiros Manoel e David Braz têm contratos até abril de 2023, restando menos de 6 meses para finalizar os atuais vínculos. Assim, eles já podem assinar com outros clubes, caso queiram.

Manoel chegou ao clube em 2021 como uma opção para o banco. Acabou não tendo tantas oportunidades, mas também não chegou a comprometer. Em 2022, no entanto, ele apareceu muito bem no segundo semestre, ganhando a posição ao lado de Nino. Pelo Tricolor, são 44 jogos, sete gols e duas assistências. Com o bom momento, a tendência é que a diretoria renove com o zagueiro de 32 anos, visando manter manter uma base sólida para a próxima temporada.

Outro que está com o contrato terminando é David Braz. Com caminho inverso ao de Manoel, o zagueiro de 35 anos também chegou em 2021, mas conseguiu se firmar mais rapidamente. No Brasileiro daquela temporada, foi titular em boa parte do segundo turno. Começou o ano de 2022 como titular, mas acabou se machucando e perdeu espaço para o próprio Manoel. Braz tem 29 jogos e um gol pelo Fluminense.

Ambos foram campeões cariocas em 2022.

Com 51 pontos e na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Avaí no domingo, às 19h, na Ressacada.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

12 Replies to “Manoel e David Braz tem menos de 6 meses de contrato e já podem assinar com outros clubes”

  1. омг омг даркнет
    “If nations can pursue their imperial ambitions without consequences, then we put at risk everything this institution stands for,” Biden told the UN, adding that the US wishes to see the conflict in Ukraine to “end on just terms … that you cannot seize a nation’s territory by force.”

    While not overtly calling for Russia’s expulsion from the UN or the Security Council, Biden said its members should “consistently defend the Charter” and “refrain from the use of the veto except in rare, extraordinary situations.” Washington also wants to expand the number of UNSC members, both permanent and rotating, with “nations we have long supported,” he said.
    [url=https://omgomgomg5j4yrr4mjdv3h5c5xfvxtqqs2in7smi65mjps7wvkmqmqd-onion.com]омг омг ссылка[/url]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *