Vivendo momento difícil, Fluminense deve ter desfalques contra o Avaí

Depois de três derrotas consecutivas e atuações muito fracas, o Fluminense quer tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo neste domingo, às 19h, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada. Para esta partida, Fernando Diniz deve ter alguns desfalques, entre eles o meia Nathan (suspenso pelo terceiro amarelo) e Nino (se recuperando de desconforto muscular).

Nathan entrou no jogo contra o América-MG e levou o terceiro cartão acumulado, o que gerou suspensão automática para o duelo de amanhã. Também na derrota contra os mineiros, Nino sentiu dores e acabou saindo. O departamento médico tricolor não viu nada grave, mas o zagueiro não treinou no campo durante a semana.

Neste sábado, ainda há um último treino, no qual Nino pode ter condições. Caso ele não consiga, nem deve viajar para Florianópolis, sendo poupado para o jogo contra o Botafogo. Os favoritos para substituir o zagueiro são David Braz e Felipe Melo, ambos vivendo fases ruins.

A provável escalação para o jogo contra o Avaí é: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Com 51 pontos e sem vencer há três rodadas, o Fluminense busca se recuperar contra o Avaí. Os catarinenses são vice-lanterna do Brasileirão, perderam os últimos quatro jogos e não deve ter público no jogo. Caso vença, o Tricolor pode voltar ao G-4.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *