David Braz comemora vitória e fala sobre cobrança de Diniz: “Ele sempre cobrou”

Após o resultado de ontem contra o Avaí, o zagueiro David Braz, que fez o segundo gol do time, falou sobre a volta por cima do Tricolor ao vencer depois de três derrotas seguidas. Além disso, o jogador comentou as cobranças de Fernando Diniz na beira do gramado, mesmo com a vitória fora de casa.

Voltamos para o Rio feliz, viemos em busca da vitória, sabíamos da importância por conta da cobrança que existe neste grande clube. A gente estava ciente disso, e procuramos esquecer as últimas três derrotas, superamos as dificuldades, um campo com a grama muito alta, e vários jogadores podendo ter oportunidade, como no meu caso e no do Calegari, superamos todas as dificuldades juntos e espero que possamos dar continuidade no Brasileiro”, disse David Braz.

Sem torcida, foi possível escutar as constantes cobranças de Fernando Diniz em cima do time do Fluminense. Perguntado sobre a postura do treinador, o zagueiro afirmou que este comportamento sempre existiu, e que ajuda os jogadores a estarem preparados.

Sempre foi assim, mesmo no momento em que nós estávamos encantando o país e brigando pelo título, ele sempre cobrou, foi assim também nos últimos resultados negativos que a gente teve. E time grande é isso, cobrança interna e externa, e temos que estar prontos o tempo inteiro. Agora, é estar pronto para o próximo desafio que é colocar o clube na próxima Libertadores”, completou.

Foto: Marcelo Gonçalves 

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *