Fluminense estreia no Estadual Feminino de Vôlei contra o Tijuca

O Fluminense faz sua estreia na temporada 2022/2023 de vôlei nesta segunda-feira (17/10). O primeiro desafio será contra o Tijuca Tênis Clube, às 19h30, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, pela primeira rodada do Campeonato Estadual feminino. A competição conta ainda com o Sesc RJ Flamengo e será disputada no formato triangular, no qual todas as equipes se enfrentam. Os dois times com mais pontos disputam a final.

“A estreia é sempre um momento de grande expectativa. Estamos desde julho nos preparando para nossos objetivos na temporada e a ansiedade é natural. As meninas estão em um ritmo muito bom e o Tijuca tem um projeto em formação, sonhando grande também, e precisamos estar 100% para fazer uma boa apresentação em casa”, disse o técnico tricolor Guilherme Schmitz.

A partida contra o Tijuca marcará a estreia dos cinco reforços contratados para a temporada que se inicia. As levantadoras Juma e Amanda Sehn e as ponteiras Elina Rodriguez e Pietra vestirão a camisa do Fluminense pela primeira vez. Já a central Larissa Gongra volta a defender o Tricolor após duas temporadas.

“Estou muito feliz no Fluminense. Me senti muito acolhida aqui. Como é o jogo de estreia, rola um nervosismo, mas queremos impor nosso ritmo e não deixar o time oscilar. Precisamos ter paciência e tranquilidade para comandar o jogo”, finalizou Juma.

Entrada franca

A estreia do Fluminense no Estadual terá entrada franca e a capacidade máxima será de 150  torcedores. Os portôes do Ginásio João Coelho Netto serão abertos às 18h.

Confira a tabela de jogo do Fluminense no Estadual Feminino de Vôlei 2022:

17/10 – segunda-feira

1ª Rodada

19h30 – Fluminense x Tijuca, em Laranjeiras

21/10 – sexta-feira

2ª Rodada

19h – Sesc RJ Flamengo x Fluminense, na Gávea

24/10 – segunda-feira

Final

21h30, no Tijuca Tênis Clube
(Transmissão sportv)

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *