Fluminense enfrenta o Sesc pela 2ª rodada do Estadual Feminino de Vôlei

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O time feminino de vôlei do Fluminense retorna à quadra nesta sexta-feira (21/10), quando enfrenta o Sesc RJ Flamengo, às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O time vem de vitória de 3 sets a 0 sobre o Tijuca Tênis Clube, em sua estreia na competição. A partida será disputada com torcida única.

Como venceram seus jogos de estreia, Fluminense e Sesc entrarão em quadra já classificadas para a final.

“Fla-Flu é sempre Fla-Flu e os times disputarão a partida com o que têm de melhor, mas com a tranquilidade de que não é um jogo decisivo. Esse é nosso segundo jogo na temporada, uma oportunidade de entender o adversário e o nosso próprio time, analisar a melhor forma de jogar a final, mas com certeza vamos dar o nosso melhor. Em um Fla-Flu não existe a possibilidade de entrar em quadra para fazer testes”, disse o técnico do Fluminense, Guilherme Schmitz.

O título do Campeonato Estadual será disputado na próxima segunda-feira (24/10), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo pelo sportv.

Transmissão da FluTV

O clássico contra o Sesc RJ Flamengo desta sexta-feira (21/10) terá transmissão ao vivo com imagens pela FluTV, com narração de Daniel Kaiser e comentários de Paulo Guanará, o Girino, coordenador das equipes masculinas de vôlei do Fluminense e técnico do time adulto masculino.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *