Fluminense promoveu lançamento do livro oficial do título carioca de 2022

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O Fluminense realizou neste sábado (22/10), na Sala de Troféus da sede de Laranjeiras, o lançamento oficial do livro “Campeão Carioca 2022”, assinado por Dhaniel Cohen. A cerimônia reuniu exclusivamente convidados e contribuintes do crowdfunding “Fluminense, Eterno Campeão!”, promovido pelo clube no último mês e destinado à arrecadação de recursos para melhorias no Centro de Treinamento Carlos Castilho. Foram arrecadados mais de R$ 80 mil.

A obra de 132 páginas conta as histórias do título, reúne imagens exclusivas e apresenta textos inéditos de Abel Braga, Germán Cano e Fred.

Em tiragem limitada, o livro, produzido em papel couchê 170g, possui formato quadrado (28cm x 28cm) e capa dura. Quem compareceu ao evento, pôde adquirir por R$ 150 os exemplares ainda disponíveis ao fim do crowdfunding (arrecadação de recursos de forma coletiva).

Entre as recompensas do financiamento coletivo, os torcedores puderam garantir, ainda, a faixa de campeão e a medalha oficial (com certificado de autenticidade), além de uma camisa autografada pelo elenco tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil e Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *