Fluminense Sub-15 acumula 29 vitórias e 7 empates

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

A geração dos Moleques de Xerém nascidos em 2007 segue se destacando no futebol de base brasileiro. A equipe tricolor campeã da Copa Nike e da Copa Rio deste ano, completou 36 jogos de invencibilidade. A Esquadrilha 07, como ficou conhecida a geração comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez, não sabe o que é uma derrota desde o dia 5 de dezembro de 2021.  

“É um marca importante para a nossa geração. Estamos focados em desenvolver estes meninos da melhor maneira e conseguir isso com bons resultados é gratificante. Temos mais um jogo importante neste domingo e estamos prontos para mais um desafio”, disse Rômulo Rodriguez.

Desde dezembro do ano passado até agora, o atual Sub-15 do Fluminense fez 36 jogos, com 29 vitórias e 7 empates. A equipe enfrenta neste domingo, às 15h, o Resende, no Estádio Vale das Laranjeiras, pelas quartas de final do Estadual da categoria. No jogo de ida, no Estádio do Trabalhador, os Moleques de Xerém venceram por 3 a 0 com gols de Keven Samuel, Arthur Santana e Erick Silva.

Comunicação FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *