Especulado no Flu, Reinaldo diz que dará prioridade ao São Paulo: “Espero renovar”

Com contrato até o fim de 2022, o lateral-esquerdo Reinaldo disse que dará prioridade ao São Paulo para a renovação de contrato antes de pensar em trocar de clube.

O jogador revelou que chegou a abrir negociações com a diretoria, mas as conversas foram interrompidas pela disputa da Copa Sul-Americana.

“Tivemos uma conversa, mas ainda não definiu nada. Paramos por conta da final. Estou esperando. Falo para todo mundo que aqui é o meu lugar, a minha casa. A prioridade sempre vou deixar para o São Paulo até o último dia de contrato. Vou cumprir, mas nessa ansiedade aí que se defina. Espero renovar, porque é o clube onde eu me identifico muito, lugar onde eu sonhei em jogar, disse. 

Estou aqui na espera, vamos ver o que o São Paulo pretende com o Reinaldo. Se pretender ficar, vai ser excelente pra mim. Creio que vou dar a vida pelo clube para a gente chegar nas competições. E se for pra sair, vou sair muito triste. Mas com certeza com o dever de ter dado o melhor aqui no São Paulo. De ter vestido essa camisa com muita garra e determinação pra sempre estar ajudando”, finalizou. 

Reinaldo de 33 anos, tem sido cotado como possível reforço do Fluminense para 2023. A indicação teria partido do técnico Fernando Diniz, com quem ele trabalhou no Tricolor paulista. O lateral não confirmou nenhuma proposta.

Chega muita especulação, sim, principalmente em redes sociais. Todo mundo mandando mensagem e perguntando se eu vou (sair). Mas eu procuro estar sempre focado no meu objetivo aqui no São Paulo. Jogar esses jogos, dar a vida nesses jogos para a gente conseguir essa vaga na Libertadores. E eu estou bem tranquilo sobre isso, especulação vai ter sempre. Até porque é um fim de contrato e graças a Deus o meu nome é bem visto aqui no Brasil. Se for pra ficar no São Paulo, se for pra sair, que seja feita a vontade de Deus sempre”, comentou o lateral.

Fonte: ge

Foto: Divulgação São Paulo

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *