“Comigo, é de extrema confiança”, comenta Diniz sobre Germán Cano

Após a vitória, Diniz também elogiou a temporada do autor dos dois gols da partida: Germán Cano. Diniz revelou, ainda, que foi consultado sobre a contratação do argentino pelo clube, mesmo não estando à frente da equipe na época.

Tenho uma relação muito especial com o Cano. Com alguns jogadores você tem uma conexão imediata, e aconteceu isso comigo e com o Cano no Vasco. Acho que passei no Vasco para ajudar o Cano a terminar bem a temporada e ajudá-lo a vir para o Fluminense, porque eu fui consultado mesmo não estando aqui, por conta da relação que tenho com o Mário (Bittencourt) e com o Paulo Angioni”, que continuou. 

Falei: “Pode levar, porque você vai ganhar um excelente jogador, um cara que faz gol como poucos e uma excelente pessoa”. Hoje ele é uma referência não só como jogador e artilheiro, ele tem essa conexão com o time e comigo sobre o que eu penso sobre o futebol e também sobre a vida. Comigo, é de extrema confiança. Ele joga praticamente todos os jogos durante 90 minutos, treina todo dia, tem saúde e está terminando a temporada de maneira singular”, finalizou. 

Com a vitória fora de casa, o Fluminense chega aos 58 pontos e sobe para a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na segunda-feira para encarar o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Castelão.

foto: Marcelo Gonçalves

fonte: ge

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *