Fluminense renova com Marcos Pedro, lateral da base, até 2025

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Nesta sexta-feira (28), o Fluminense renovou o contrato do lateral-esquerdo Marcos Pedro, cria de Xerém, até dezembro de 2025. Com apenas 20 anos, o atleta jogou o Brasileirão de Aspirantes de 2022 e vem treinando com o time profissional. Seu vínculo anterior ia até o final de 2023.

O jovem jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Brasileirão de Aspirantes em 2022. Depois disso, foi chamado para treinar com a equipe profissional, sob os olhos de Fernando Diniz. Ao site oficial do Fluminense, Marcos Pedro declarou:

“Fico feliz pela renovação e por poder representar as cores do Fluminense. Fiz uma grande temporada com meus companheiros e estou preparado para poder ajudar o Fluminense em campo na próxima temporada. Agradeço aos meus representantes e à direção do clube por acreditar no meu trabalho. Tenho certeza que poderei retribuir a confiança para que possamos buscar nossos objetivos daqui para frente.”

Vindo das categorias de base tricolor, Marcos Pedro atua na lateral-esquerda, posição que gerou problemas durante os últimos anos. Entre o sub-20 e o sub-23, ele fez 15 jogos na temporada, marcou dois gols e deu três assistências.

Foto: Divulgação/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *