Alexsander vibra com estreia no time profissional e revela papo com Diniz: “Coração disparou”

A tarde deste sábado (05/11) não foi especial apenas para Germán Cano, que balançou as redes três vezes e deu ao Fluminense a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. O jovem Alexsander, de apenas 19 anos de idade, teve a oportunidade de atuar pela primeira vez como jogador de futebol profissional. O Moleque de Xerém se mostrou à vontade e não escondeu a emoção pela estreia com a armadura tricolor diante de um Maracanã com mais de 40 mil torcedores.

“É um momento de muita emoção. Quando o (Fernando) Diniz me chamou para entrar, no intervalo, passou um filme na minha cabeça. O coração disparou, foi uma sensação incrível. Estrear pelo Fluminense, clube onde tudo começou, onde passei a minha vida toda, é motivo de muita alegria e emoção”, afirmou o volante.

Alexsander iniciou a temporada na equipe Sub-20 que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior. Após a Copinha, seguiu na base até ser chamado para treinar com a equipe principal, despertando a atenção do técnico Fernando Diniz. Pouco a pouco, ganhou espaço até que tivesse a oportunidade de estrear neste sábado.

E o garoto precisou de poucos segundos em campo para ajudar a mudar a história da partida. Logo em seu primeiro lance, mostrou personalidade e arriscou um belo chute de fora da área, que parou em boa defesa do goleiro adversário. No rebote, Cano marcou o primeiro gol do Flu na partida. A coragem para arriscar foi incentivada pelo técnico Fernando Diniz.

“Ele só falou para que eu ficasse tranquilo e que fizesse no jogo o que eu vinha fazendo nos treinamentos, que assim as coisas iriam acontecer. Pediu para que eu jogasse solto, leve, sem medo de errar. Sou muito grato a ele por isso, pela confiança que ele tem em mim e por ter me tranquilizado. Logo no primeiro minuto já saí para comemorar, foi incrível”, disse.

A estreia com confiança e boa atuação foi apenas o primeiro passo de muitos que virão pela frente. Agora, o jovem volante revelado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, garante que seguirá se empenhado para estar preparado para novamente corresponder quando novas oportunidades surgirem.

“Só tenho a agradecer. Daqui para frente é manter o que estou fazendo, trabalhar muito, com os pés no chão. As oportunidades estão vindo com o tempo. Tem muita coisa boa para acontecer e espero estar preparado para quando as chances aparecerem”, concluiu.

Fotos: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Sobre o autor

46 Replies to “Alexsander vibra com estreia no time profissional e revela papo com Diniz: “Coração disparou””

  1. You said it adequately..
    unc student store pharmacy [url=https://canadianonlinepharmacybase.com/]androgel canadian pharmacy[/url] canadian pharmacy no prescription needed

  2. You actually said this fantastically!
    reliable rx pharmacy reviews [url=https://sopharmsn.com/]online schools for pharmacy technician[/url] pharmacy technician license

  3. Truly quite a lot of great information.
    canadian pharmacy tylenol with codeine [url=https://sopharmsn.com/]watch tour de pharmacy online free[/url] canadianpharmacymeds com

  4. You said it nicely.!
    best rated canadian pharmacy [url=https://sopharmsn.com/]canadian pharmacy certified canada pharmacy online[/url] compare prescription drug prices

  5. Seriously a good deal of amazing advice!
    reputable canadian pharmacies online [url=https://sopharmsn.com/]legit canadian pharmacy[/url] best price cialis canadian pharmacy

  6. Cheers! Plenty of content.
    is it legal to buy prescription drugs from canada [url=https://sopharmsn.com/]buy prescription drugs canada[/url] top erectile dysfunction pills

  7. Hello! This is kind of off topic but I need some
    advice from an established blog. Is it difficult to set up your own blog?
    I’m not very techincal but I can figure things out pretty
    quick. I’m thinking about setting up my own but I’m not sure
    where to begin. Do you have any points or suggestions?
    Appreciate it

  8. Taipei has warned Beijing against carrying out any military flights into Taiwanese airspace, vowing to treat any such intrusions as a “first strike,” according to Taiwan Defense Minister Chiu Kuo-cheng.

    Addressing lawmakers at a meeting of the Legislature’s Foreign and National Defense Committee on Wednesday, Chiu said that any Chinese fighter jets or drones that cross into Taiwan’s territorial airspace will prompt a reaction from Taipei.
    [url=https://mega-sb-dark.net]mega onion[/url]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *