Com sua melhor temporada com a camisa do Flu, Ganso avalia seu ano: “Foi muito bom”

Mesmo com o protagonismo da dupla de ataque composta por John Arias e Germán Cano, o maestro Ganso faz jus ao número nas costas para reger a orquestra de Fernando Diniz.

De “férias” antecipadas com a suspensão para a última rodada contra o Bragantino, o camisa 10 fez uma retrospectiva da temporada após a vitória do Fluminense por 3 a 0 contra o Goiás. Para ele, o “ano muito bom” poderia ter sido coroado com mais títulos além do Campeonato Carioca.

“O protagonismo é da equipe, eu apenas ajudo, oriento quando tem que orientar, jogo quando tem que jogar, não tem só o Ganso, não tem só o Cano, o Arias, então, é todo mundo, e é assim que vamos seguindo” comentou.

O meu ano foi muito bom, realmente foi muito bom, mas é o que eu falei, ele seria ainda melhor com mais títulos, do que foi esse ano só com o Carioca“, Ganso.

Durante cerca de cinco minutos na zona mista da despedida do Flu ao Maracanã em 2022, por mais que o desempenho individual fosse o tema mais abordado, a busca por títulos se mostrou a principal ambição de Ganso para o próximo ano.

“O importante é que todo mundo foi muito bem esse ano, fizemos uma temporada muito boa, e já estamos pensando em 2023. Falamos no vestiário, agora é pensar em títulos (…) O Fluminensetem que pensar sempre em títulos, Libertadores tem que ser rotina. Não é só fazer uma temporada boa, chegar em uma terceira colocação, em um segundo lugar, as pessoas lembram de quem sai campeão. Faltou a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro para conquistarmos”, finalizou

Fonte: ge

Foto: Marcelo Gonçalves 

Sobre o autor

One Reply to “Com sua melhor temporada com a camisa do Flu, Ganso avalia seu ano: “Foi muito bom””

  1. Howdy just wanted to give you a quick heads up.

    The words in your content seem to be running off the screen in Internet explorer.
    I’m not sure if this is a format issue or something
    to do with internet browser compatibility but
    I figured I’d post to let you know. The design and style look great though!
    Hope you get the problem resolved soon. Thanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *