Diniz comemora vitória e elogia muito o time: “O Fluminense de hoje é o melhor da temporada”

No último jogo no Maracanã em 2022, o Fluminense aplicou um 3 a 0 para cima do Goiás e se despediu em grande festa com a torcida, com a classificação garantida para a fase de grupos da Libertadores e ainda na briga pelo vice-campeonato brasileiro na última rodada. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz fez um balanço da temporada e rasgou elogios ao time:

Momento mais difícil acho que foi a saída do Nonato. A maneira que ele saiu, time estava muito encaixado com ele. E não é só sair um jogador e colocar outro do jeito que a gente joga, principalmente na posição dele, que estava exercendo uma função que ligava todo sistema, e a gente acabou sentindo. E da maneira que saiu também, porque achava que iria ficar, fiz de tudo para ele ficar, clube se esforçou, ficamos 10, 15 dias nesse imbróglio e ele acabou nos deixando. A partir dali tivemos um momento de instabilidade, mas o time sobe se fortalecer e ficar melhor do que era”.

Então o Fluminense de hoje é o melhor Fluminense da temporada. Não especificamente o de hoje, já de algum tempo, que começou contra o Avaí. Acredito que os grandes times e pessoas são os que conseguem se fortalecer no momento de descida, de fracasso. No sofrimento a gente acaba elaborando as coisas, ser mais reflexivo, e acaba separando os grandes homens . Acho que o Fluminense no momento das três derrotas soube se fortalecer e termina a temporada como o melhor Fluminense do ano”, finalizou Diniz.

Foto: Marcelo Gonçalves 

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *