Empresário de Ganso vai ao CT, e Fluminense inicia conversas para renovação

Fluminense ainda espera a eleição presidencial do clube no próximo dia 26 para bater o martelo das contratações e renovações, mas já está buscando deixar adiantado alguns casos. Além da renovação bem encaminhada com o técnico Fernando Diniz, a diretoria tricolor também já começou a se movimentar para tentar estender o contrato de Paulo Henrique Ganso.

Nesta sexta-feira, o empresário do camisa 10, Giuseppe Dioguardi, esteve no CT Carlos Castilho e se reuniu com o presidente Mário Bittencourt. Aos 33 anos, Ganso foi um dos grandes destaques da temporada do Fluminense, que foi campeão carioca e chega à última rodada do Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, e tem mais um ano de contrato. As conversas ainda estão em estágio inicial, mas internamente foram consideradas “proveitosas”.

Ganso chegou ao Fluminense em 2019 e assinou contrato por cinco anos, mas viveu altos e baixos. Após um bom início, perdeu espaço a partir de 2020 com a chegada de Nenê e ficou praticamente duas temporadas na reserva. Mas em 2022 recuperou o seu melhor futebol com o retorno do técnico Fernando Diniz e hoje é titular e peça indispensável do time.

Dono de nove gols e nove assistências em 57 partidas na temporada, Ganso é um dos jogadores mais queridos pela torcida e com mais tempo de casa do atual elenco: com 160 jogos, está só atrás dos 188 de Nino. Após a vitória sobre o Goiás na quarta-feira, ele foi questionado sobre a renovação e evitou pressa:

Eu ainda tenho um ano de contrato pelo Fluminense. É difícil até falar com o Mário, porque tem eleição agora, a gente não sabe se ele vai se reeleger ou não, então a gente tem que esperar um pouquinho. Mas, independentemente disso eu ainda tenho um ano de contrato. O mais importante é eu estar feliz, com a minha família, e estar me divertindo em campo”, comentou.

Fonte: ge

Foto: Marcelo Gonçalves 

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *