Cano marca, Fluminense vence o Bragantino e termina o Brasileiro em terceiro lugar

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O Fluminense fechou o Brasileiro 2022 com vitória. Jogando fora de casa, o tricolor bateu o Bragantino por 1 à 0, gol de Germán Cano.

A partida começou com o time da casa apertando a marcação e atrapalhando a criação do Flu. Sem Ganso, o tricolor tinha dificuldades de furar o bloqueio do Bragantino. Diniz optou por colocar Matheus Martins e manteve o meio com André, Martinelli e Yago Felipe. O jogo estava morno. Aos 31, Arias arrancou e deu bom passe para Germán Cano fazer o L pela 44° vez na temporada. Um belo gol.

O Flu voltou do intervalo sem mudanças. Com freio de mão puxado, a equipe não ameaça. O Bragantino tentava, mas sem organização. Tiveram até um pênalti anulado pelo VAR. Diniz tentou melhorar a equipe colocando Nathan na vaga de Yago Felipe. No fim, o treinador tirou Martinelli e Manoel para as entradas de Felipe Melo e David Braz. Segurou uma falsa pressão do time da casa.

O Fluminense fecha o Brasileirão com cinco vitórias consecutivas, com 70 pontos e na terceira colocação. Vaga garantida na fase de grupos na Libertadores 2023.

foto Mailson Santana

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *