Wellington se despede do Fluminense e vê saldo positivo na passagem

Após dois anos, o volante Wellington se despede do Fluminense com 54 partidas, 30 como titular, e um título Carioca (2022). O atleta foi titular em determinados momentos, mas nunca agradou a torcida tricolor. Nesta temporada, até teve tempo de campo com Fernando Diniz, mas acabou sendo deixado no banco na maior parte da temporada. No último jogo do ano contra o RB Bragantino, não chegou a ser relacionado.

Nas redes sociais do atleta, ele se despediu oficialmente do clube, elogiando o ambiente de trabalho do Fluminense. Wellington também desejou sorte ao clube para os próximos anos e que voltasse a conquistar mais títulos.

Aos 31 anos, Wellington apresentava problemas na parte física, não conseguindo acompanhar o ritmo dos jogos. Apesar de apresentar alguma qualidade com a bola, não tinha a mobilidade desejada no modelo de Fernando Diniz.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

45 Replies to “Wellington se despede do Fluminense e vê saldo positivo na passagem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *