Buscando consolidar time para 2023, Mário anuncia renovações quase certas de Nino e Ganso

Além da extensão de contrato de Fernando Diniz, Mário Bittencourt, presidente-reeleito do Fluminense, anunciou na sua coletiva de posse que está conversando com Ganso e Nino para renovar os vínculos de ambos. Junto do aumento do tempo, os dois também teriam reajustes salariais.

Com contrato até 2023, Ganso já se reuniu com Mário e Paulo Angioni para falar sobre seu tempo no Fluminense. Desde 2019, o meia conseguiu se firmar de vez em 2022. Nino está viajando, mas o mandatário tricolor acredita em um desfecho positivo na semana que está chegando. O contrato do zagueiro vai até 2024, mas a diretoria já quer estender e dar um aumento salarial.

Ambos os jogadores optaram por continuar as negociações após a eleição. O Fluminense já conseguiu renovar com o volante André, o atacante Cano e, agora, com Diniz.

Foto: Mailson Santana/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor