Caio Vinícius pode estar de saída para o Internacional

Para a temporada de 2023, o Fluminense não deve contar com o volante Caio Vinícius, 23 anos, que pode estar de saída para o Internacional. Desde 2021 emprestado ao Goiás, o atleta interessa a diretoria colorada. Segundo apuração da Rádio Gaúcha, o clube do Sul deseja levar o jogador por empréstimo. Por outro lado, a cúpula tricolor prefere vender em definitivo. Há também a chance de troca de atletas, vista com mais interesse pelos gaúchos.

Revelado em Xerém, Caio Vinícius tem contrato até o final de 2023 com o Fluminense. Nas Laranjeiras, ele nunca conseguiu se firmar. Foram apenas 12 jogos no profissional do clube, mas sua passagem acabou marcada por lances negativos, como o pênalti contra o Avaí, em 2019.

Em seus empréstimos, o jogador passou por Atlético-GO, Oeste e Goiás. No Esmeraldino, viveu a melhor fase. Atuou 74 vezes em duas temporadas, marcando cinco gols e uma assistência. Ainda jovem, ele é visto pelo Internacional como uma possível reposição ao volante Gabriel. A informação da Rádio Gaúcha é que já existem negociações em curso para sua saída do Fluminense.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor