Cobiçado no mercado, Caio Paulista pode sair

Apesar de um ano turbulento, Caio Paulista atraiu o interesse de alguns clubes para 2023 e pode deixar o Fluminense na próxima temporada. Segundo apuração de Victor Lessa, o empresário do atleta, Eduardo Uram, já confirmou que as propostas por Caio vão chegar. As informações dão conta que houve sondagens de um clube do G6 do último Brasileirão, e de um clube europeu, da Bélgica ou Holanda.

Depois de uma temporada com Fernando Diniz, Caio se tornou polivalente, atuando tanto no ataque, como na lateral-esquerda. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do jogador, depois de adquiri-los por R$ 9 milhões de reais em 2021. Com contrato longo, até 2026, é improvável que a diretoria dispense ou deixe o atleta sair fácil.

Aos 24 anos, o jogador ainda é jovem e com muito vigor físico. Pelo Fluminense, foram três temporadas, 121 jogos e nove gols marcados. Caso a venda seja concretizada, é uma chance de recuperar parte do investimento feito por ele.

Foto: Mailson Santana/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor